BOTOX TÓPICO x DMAE

DMAE
Encontrado em peixes e sardinhas, para uso tópico associado ao ácido lipóico e vita.C.
Promove na pele da face e pescoço firmeza, tonicidade e aparência mais jovem.
Ação: potente ante oxidante, ARL, eleva os níveis de produção de acetilcolina no envelhecimento.
Responsável por estado de nutrição ideal da pele, protegendo a ação da acetilcolina, mantendo-as mais firme e mais resistente por agentes agressores.
Botox tópico: gatuline ex-preciobn ( acnella oleracea) Ação dermorelax rápida limitando imediatamente as microcontraçãoes movimentos repetitivos(que fazem surgir as rugas faciais). Seu excelente efeito na diminuição das rugas permite a obtenção de uma pele significativamente mais luminosa e lisa. A biodisponilidade do ativo permanece ativo após sua penetração na pele. Seu efeito dose e resposta é imediato e longo. A grande diferença, alem da veiculação, é que possui um efeito reversível que apenas causa o relaxamento da musculatura da região, sem ocorrência de paralisias faciais.Este relaxamento permite a redução significante no aspecto das linhas de expressão em geral. Previne o envelhecimento devido a movimentos repetidos causados pela liberação excessivas de catecolaminas: Adrenalina e Nor- drenalina, causando assim rugas profundas principalmente na testa e contorno dos olhos.Densiskin: moléculas inovadoras com ação dermo relax e injection free (sem picadas e sem dor).

Composição:
-Polipeptídeos de colágeno marinho/ Silanetriol;- Bio- Peptídio derivado do acido Glutâmico;
-Oligossacarídeos Fructase-Açucar:
-Polissacarídeos de Phyto
-Plancton.Ação;
-Re-texturizante sobre o micro relevo cutâneo;
-Formação Bio-Filme (ação imediata);
-Reativa o metabolismo celular e estimula a síntese de bio moléculas e elementos âncora da junção Dermo
-Epidermica responsáveis pelo aumento da densidade epidérmica.


Diferença entre Botox Tópico X DMAE
DMAE: Promove com o uso sem interrupção o enrijecimento da musculatura e firmeza da pele, sem alterar os movimentos de mímica.
BOTOX TÓPICO: diminui a contração da musculatura relaxando principalmente as rugas de mímica, de um modo suave, aumentando a duração da toxina botulinica injetável. Lifiting para melhorar rugas provocadas por movimentos repetitivos.

Nenhum comentário:

Estética em Notícias

TEMPO