MIOTERAPIA - Levantamento dos músculos da face

MIOTERAPIA

Mioterapia = Mio = Músculo

Terapia =Tratamento

A Mioterapia é a nova técnica de rejuvenescimento facial lançada pela esteticista Maria de Fátima Lima Pereira, da Clínica Esthetic Pro, localizada em São Paulo.

Em sua Clínica, a conceituada esteticista Maria de Fátima, apresenta as vantagens e benefícios da Mioterapia, técnica trazida da Espanha que é capaz de recuperar e tonificar os músculos faciais, de modo a ocasionar um rejuvenescimento do rosto.

Segundo ela, a técnica é aplicada manualmente, por meio de manobras pontuais que aumentam a circulação sanguínia. E com maior e melhor afluxo sanguínio no músculo trabalhado, há uma redefinição do contorno da face, onde nota-se um evidente levantamento das áreas de maçãs do rosto, além do rejuvenescimento do contorno de olhos e lábios e também das áreas do pescoço e da testa.

A esteticista afirma ainda que o tratamento também é capaz de minimizar as linhas de expressão. "A técnica ainda elimina toxinas e controla a produção de radicais livres. E a pele ganha mais firmeza, elasticidade e viço".

A esteticista Maria de Fátima confirma que a técnica pode ser comparada a um fitness do rosto, já que os músculos da face são fortalecidos e alongados com o tratamento. Cada sessão, de acordo com a especialista, dura cerca de 45 minutos e é super relaxante.
"Começa com uma ligeira tonificação, seguida pela técnica da mioterapia propriamente dita e termina com uma máscara base de princípios ativos tensores. Tudo isso junto provoca um maravilhoso efeito Cinderela".

Maria de Fatima salienta ainda que o ideal, para os resultados durarem ainda mais, é que o cliente faça alguns movimentos em casa para ajudar a alongar os músculos da face. Neste caso o cliente é orientado como deve fazer em casa. Os exercícios são rápidos, gostosos de fazer e eficientes".

Um comentário:

Anônimo disse...

voce atingil o maior dos nossos problemas que são musculos flacidos a mulher acima dos vinte e cinco anos já comeca ter problemas facial teria como dar mais detalhes no levantamento dos muu

Estética em Notícias

TEMPO