Rugas... Nunca mais

ALLERGAN LANÇA WEBSITE PARA PACIENTES

A Allergan, empresa líder de mercado, comprometida com o desenvolvimento da Ciência do Rejuvenescimento e responsável pela produção e comercialização mundial de produtos como BOTOX® e SURGIDERM®, disponibiliza um novo website para pacientes.

O objetivo do site é orientar sobre a importância e a necessidade dos pacientes buscarem um médico especialista afiliado e membro de sociedades médicas, para a realização de qualquer procedimento estético de rejuvenescimento facial, pois é ele que avaliará cada caso e indicará a melhor opção de tratamento para cada paciente. 

O website também oferece aos pacientes informações atualizadas, objetivas, explicativas e, principalmente, corretas, sobre os procedimentos cosméticos, com foco no processo de envelhecimento, formação dos diferentes tipos de rugas, tratamentos disponíveis, dados de segurança, dados estatísticos, entre outros.

Com o objetivo de se tornar um website de referência e consulta aos pacientes, o site é periodicamente revisado e conta com um apoio de médicos especialistas, apresentando sempre informações atualizadas e de interesse do público em geral em seções como Palavra do Especialista e Dicas do Mês.

Visite o site clicando na imagem abaixo.

rugas-nunca-mais

Nenhum comentário:

Estética em Notícias

TEMPO