Peeling Amazônico Spa da Pele

O Peeling Amazônico foi elaborado a base de raízes e folhas de plantas originárias da flora brasileira, enriquecido com enzimas de frutas tropicais e ácidos orgânicos, formando um peeling seguro e eficaz, de ação enzimática, química e mecânica.
Tal composição faz com que o Peeling Amazônico seja ÚNICO.
Desempenha atividade queratolítica e proteolítica, atuando especificamente sobre os tecidos mortos, garantindo segurança na hora da aplicação, podendo ser mais agressivo ou menos dependendo apenas do objetivo do especialista.
O produto promete resultados sem usar componentes sintéticos em sua fórmula, que reúne enzimas de papaína (mamão) e da bromelina (abacaxi).
Essas enzimas impedem que a ação do peeling seja prejudicial à Pele, porque possuem um componente que reconhece uma substância chamada beta globulina.
Isso inibe a ação do creme em tecidos vascularizados e torna o Peeling Amazônico 100%seguro impedindo que a pele descame excessívamente, como ocorre normalmente.
Após anamnese da pele, orientamos os clientes quanto a utilização adequada de produtos, e reforçamento a utilização do produto PFS como protetor solar, tendo em vista que estamos mais exposto a luz solar.
Recomendamos não se expor ao sol por pelo menos 15 dias durante o tratamento.

Indicação:
*Peeling suave ou médio
*Queratolítico
*Hidratante
*Melhora a tetura da pele
*Usado em peles sensíveis
*Pouca irritabilidade
*Baixa fotosensibilidade

Especificação:
*Descompactação do estrato córneo
*Estretamento da Epiderme
*Aceleração da renovação celular
*Vasodilatação
*Melhora da cicatrização

Indicações clínicas:
*Rugas finas e profundas
*Ceratose actínica - Pele ressecada e áspera
*Acne e cicatrização da acne
*Hiperpigmentação - Melasma e cloasma
*Ceratose Seborréica.

Vale a pena conferir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo o que diz a reportagem acima é verdade! Esse Peeling Amazônico funcina mesmo! Eu usei e tive resultados fabulosos na clínica tanto em rejuvenescimento quanto no acne, agora estou testando nas estrias e já estou amando os resultados. Minhas clientes gostaram muito.. VALEUU!!

Anônimo disse...

De quanto em quanto tempo é preciso reaplicar o peeling na cliente?

Anônimo disse...

funciona mesmo fiz na minha pele tirou todas as manchas da minha pele .

Estética em Notícias

TEMPO