DIA DA BELEZA - UBERLÂNDIA/MG

Data: 05/04/2008 - Sábado
Horário: Comercial ( a partir das 09:00hs até as 18:00hs)
Local: Espaço Requinte - Cabelo & Estética Endereço: Av Montreal 1185 - B Tibery - Uberlândia/MG
Telefone para contato: 3213-6210



Promoção estética facial: Nesse dia todo cliente que se agendar para uma análise da pele, receberão gratuitamente uma sessão de massagem facial, a ser agendada.


Neste dia, aproveite para fazer uma análise de sua pele (gratuitamente), trocar idéias sobre uso de cosméticos e entender melhor sobre o tratamento de pele e alguns programas terapêutico de estética facial e corporal. Venha conferir as promoções da semana da beleza!
Agende horário para fazer sua análise de pele no telefone acima, contato: Juliana ou Patrícia.


Para manter uma pele saudável é necessário - Boa hidratação cutânea, que é feita aplicando-se um creme hidratante nos primeiros 2 minutos após um banho. Lembrem-se couro seco no sol racha, couro gorduroso resiste. Nossa pele é nossa roupa e infelizmente não se pode comprar uma nova, tendo que ficar com ela até a morte. O envelhecimento cutâneo está completo aos 30 anos de idade. Se mantivermos a hidratação cutânea adequada poderemos prolongar a juventude da pele. Sol é necessário para o bom funcionamento de nosso organismo. Sol é como um remédio e remédio se toma na dose certa. Doses insuficientes não fazem bem, assim como doses excessivas são extremamente prejudiciais. A radiação solar se acumula (é como se tivéssemos um "solímetro" a semelhança de um taxímetro). A medida que pegamos Sol vamos pagando um preço cumulativo (nosso solímetro vai anotando e guardando). Ele não é zerável. Portanto se nos protegermos com um filtro solar adequado (aquele que não nos deixa ficar vermelho com facilidade, permitindo um bronzeado saudável), nosso solímetro não marca bandeira 2 com facilidade e vai custar mais a chegar nos preços altos que pagam as pessoas que abusam da quantidade de Sol. - Vento e Sal desidratam com facilidade nossa pele. O vento nos engana, porque nos queimamos e sentimos pouco a queimadura, ficando portanto mais tempo pegando Sol. O sal, ressecando a pele, rompe nossa barreira de proteção e os raios ultravioleta (os principais produtos do sol que nos fazem mal), tem maior facilidade em penetrar profundamente em nossa pele, aumentando e facilitando o envelhecimento e o câncer da pele.
O ideal é que ao decidir se submeter a um tratamento que exige o uso de produtos cosméticos, a pessoa esteja sob os cuidados de um profissional da área de saúde como: esteticista e dermatologista.

Nenhum comentário:

Estética em Notícias

TEMPO