Peeling Ultra-Sônico


É um procedimento que não descama a pele e nem a deixa com aspecto avermelhado. Tratamento facial que está revolucionando a área da estética.
Geralmente, as peles submetidas ao tratamento de peeling químico ficam avermelhadas e sensíveis, começando até a descamar. O peeling ultra-sônico, ao contrário, não provoca descamação nem vermelhidão na pele. "O procedimento se dá por meio de corrente ultra-sônica, que em contato com a pele promove uma completa varredura, eliminando as células mortas, acelerando a renovação celular e a produção de colágeno e elastina".
O peeling ultra-sônico é indolor, não agride e nem deixa a pele avermelhada, como é comum nos outros tratamentos, fazendo com que a pele reaja muito bem à aplicação, pontencializando a ação dos produtos hidratantes e nutritivos. Os resultados do tratamento, têm sido satisfatóvios, principalmente em pessoas com peles mais maduras, acnéicas ou que estejam ressecadas e sem viço.

O Tratamento:
As etapas do peeling ultra-sônico são a higienização profunda, hidratação, tonificação e, para finalizar, a aplicação de uma máscara, que ajuda no relaxamento muscular, por estímulo elétrico. A máscara provoca uma leve vibração na pele e a sensação de relaxamento, deixando a pele revitalizada ao final do tratamento
Para manter a pele saudável, no entanto, são necessários alguns cuidados fundamentais no dia-a-dia.


Dicas para seu Home-Care:

1) Limpeza: a pele deve ser limpa duas vezes ao dia. Pela manhã, ao se levantar e principalmente à noite, antes de dormir. Se a pele for oleosa, pode se usar um sabonete neutro e se for mista ou seca, uma loção de limpeza é o ideal.

2) Tonificação: após a limpeza, a pele precisa ser tonificada para equilibrar o seu Ph e oxigenar as células.

3) Esfoliação: uma vez por semana a esfoliação com pequenos grânulos é indicada para remoção das células mortas da superfície da pele.

4) Hidratação ou Nutrição: depois de limpar e tonificar, a pele está preparada para receber o hidratante ou nutriente. Cremes compostos com as vitaminas A, C e E são muito eficientes na hidratação e auxiliam na proteção da pele contra a poluição, vento e poeira.

5) Proteção Solar: deve ser usado diariamente e reaplicado conforme a orientação da esteticista ou dermatologista. Mesmo quando não há sol, a luz fluosforecente, a tela do computador também podem manchar a pele.

Nenhum comentário:

Estética em Notícias

TEMPO